Oficina de brinquedos e brincadeiras

educativo
04 a 11.10 – qua, qui, sáb e dom
11h às 13h; das 15 às 17h


Brincar é ativar o imaginário, trocar experiências, ser desafiado, descobrir coisas novas, perder o medo. É a partir dessa perspectiva que o Educativo do Espaço Cultural Porto Seguro convida e orienta pessoas de todas as idades para construir em conjunto o seu próprio brinquedo.

A proposta desse encontro é integrar e promover uma participação coletiva de acordo com a faixa etária e diferentes materiais, com o intuito de estimular a autonomia e a ludicidade a partir de brinquedos e brincadeiras simples como amarelinha, pular corda, jogos de tabuleiro, entre outros.

O Educativo do Espaço Cultural Porto Seguro tem papel fundamental no desenvolvimento da relação entre a instituição e seus públicos, por isso trabalha de maneira comprometida com a formação continuada de seus educadores e com a construção de ferramentas que possam ampliar essa relação. Além das visitas educativas, são realizadas atividades para os mais variados frequentadores, buscando ampliar e consolidar o entendimento do Espaço Cultural como espaço privilegiado de trocas e construções conjuntas.


Quartas, quintas, sábados e domingos, de 4 a 11 de outubro
Das 11h às 13h; das 15 às 17h
10 vagas

Atividade gratuita, sem necessidade de inscrição

COMO CHEGAR:
  • Porto Seguro
  • Gemma Restaurante
  • Teatro Porto Seguro