Espaço Cultural Porto Seguro

ciclovia musical, com sujeito a guincho

entrada gratuita
10.03 – sáb
às 10h30


O Espaço Cultural Porto Seguro recebe um dos roteiros da edição 2018 da Ciclovia Musical, com concerto do quinteto de clarinetes Sujeito a Guincho. O roteiro ciclístico que passa por diversos pontos da cidade apresentando concertos de música.

Ciclovia Musical

São sete roteiros especialmente planejados para ciclistas, que percorrem 20 pontos de parada com concertos musicais entre os bairros da Barra Funda e Campos Elíseos. A parada no Espaço Cultural Porto Seguro acontece às 10h30 e dá início ao concerto do quinteto Sujeito a Guincho.

O grupo musical de destaque no cenário brasileiro e internacional apresenta um repertório marcado pela riqueza de timbres, expressividade e versatilidade dos clarinetes. Com dois discos lançados, recebeu o VIII Prêmio Eldorado de Música, em 1995, e o Prêmio Sharp, em 1996, na categoria de melhor Grupo Instrumental. Já foi convidado para participações com Monica Salmaso, Antônio Nóbrega e Léa Freire.

O concerto acontece especialmente no interior da exposição Carlos Garaicoa: Ser Urbano, no contexto da instalação “Fim de Silêncio”, um ambiente que transforma as calçadas comerciais da cidade de Havana em uma experiência sensorial e de linguagem.

Luca Raele: Clarinete
Diogo Maia: Clarinete
Sérgio Burgani: Clarinete
Nivaldo Orsi: Clarone
Luis Montanha: Clarone


Sábado, 10 de março
às 10h30

Para participar do trajeto ciclístico é necessário inscrever-se em www.cicloviamusical.com.br
O concerto no Espaço Cultural Porto Seguro tem entrada gratuita, sem necessidade de inscrição ou retirada de ingressos

COMO CHEGAR:
  • Porto Seguro
  • Gemma Restaurante
  • Teatro Porto Seguro
©2018 Espaço Cultural Porto Seguro | Todos os direitos reservados