Espaço Cultural Porto Seguro

tempo presente, por escrito

lançamento do catálogo
24.02 – sáb
às 16h


Os curadores da exposição Tempo Presente, Amanda Dafoe e Rodrigo Villela, conversam com o público durante o lançamento do catálogo da mostra.

A publicação é resultado de um convite feito a sete críticos para refletir sobre as sete obras que integraram a exposição Tempo presente, organizada pelo Espaço Cultural Porto Seguro em 2017. Com trajetórias e formações diversas, seus textos multiplicam pontos de vista sobre os trabalhos e refletem também um pressuposto da curadoria: ampliar o acesso a públicos heterogêneos e criar diálogos que explorem vertentes poéticas variadas.

A exposição Tempo Presente, realizada entre novembro e dezembro de 2017, teve seu título inspirado no poema “Mãos Dadas”, de Carlos Drummond de Andrade, que serviu como convite do público a interagir com os trabalhos apresentados. Com obras de Tomie Ohtake, Gisela Motta & Leandro Lima, Laura Vinci, OPAVIVARÁ!, Nazareno, Raquel Kogan e Laura Belém, a exposição foi composta por instalações que permitem a participação do público através do corpo.


Sábado, 24 de fevereiro, às 16h
Entrada gratuita

No dia do lançamento, os catálogos serão distribuídos gratuitamente para o público
COMO CHEGAR:
  • Porto Seguro
  • Gemma Restaurante
  • Teatro Porto Seguro
©2018 Espaço Cultural Porto Seguro | Todos os direitos reservados